Os alunos da licenciatura em Design de Moda e Têxtil da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB marcaram presença na Première Vision, que se realizou em Paris, de 11 a 13 de fevereiro.
Esta já não é a primeira vez que os estudantes do IPCB participam no evento, no âmbito das unidades curriculares de Design Têxtil I e II. Os estudantes foram acompanhados pela docente Ana Margarida Fernandes.
A Première Vision Paris assume-se como um ponto de encontro para as "seis principais indústrias de materiais e serviços pertencentes ao setor global da moda".
Em comunicado, o IPCB destaca os 13 eventos anuais que reúnem mais de 2.600 expositores e recebem mais de 120.000 profissionais da indústria.
Première Vision reúne, em Paris, mais de 120 mil profissionais da indústria da moda de todo o Mundo. Os alunos da licenciatura em Design de Moda e Têxtil da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB marcaram presença na Première Vision, que se realizou em Paris, de 11 a 13 de fevereiro. Esta já não é a primeira vez que os estudantes do IPCB participam no evento, no âmbito das unidades curriculares de Design Têxtil I e II. Os estudantes foram acompanhados pela docente Ana Margarida Fernandes. A Première Vision Paris assume-se como um ponto de encontro para as "seis principais indústrias de materiais e serviços pertencentes ao setor global da moda". Em comunicado, o IPCB destaca os 13 eventos anuais que reúnem mais de 2.600 expositores e recebem mais de 120.000 profissionais da indústria. Première Vision reúne, em Paris, mais de 120 mil profissionais da indústria da moda de todo o Mundo. Os alunos da licenciatura em Design de Moda e Têxtil da Escola Superior de Artes Aplicadas do IPCB marcaram presença na Première Vision, que se realizou em Paris, de 11 a 13 de fevereiro. Esta já não é a primeira vez que os estudantes do IPCB participam no evento, no âmbito das unidades curriculares de Design Têxtil I e II. Os estudantes foram acompanhados pela docente Ana Margarida Fernandes. A Première Vision Paris assume-se como um ponto de encontro para as "seis principais indústrias de materiais e serviços pertencentes ao setor global da moda". Em comunicado, o IPCB destaca os 13 eventos anuais que reúnem mais de 2.600 expositores e recebem mais de 120.000 profissionais da indústria.