Os corredores são cada vez mais exigentes com os desafios que enfrentam e com os seus sapatos e, por isso mesmo, a Adidas juntamente com a BASF, desenvolveu a espuma de amortecimento BOOST que permite devolver mais energia do que qualquer outro sistema de amortecimento na indústria do running. 

A tecnologia BOOST alia as qualidades de um amortecimento excelente com um impulso incrível mesmo a temperaturas abaixo de zero ou em situações de calor intenso. Os testes realizados pela equipa de Inovação da Adidas comprovam que na passagem de +40 para -20 graus Celsius, BOOST é três vezes mais resistente à temperatura que a espuma standard EVA, proporcionando uma corrida mais consistente.

Assim, Energy BOOST é o primeiro sapato com a tecnologia BOOST integrada, que proporciona uma experiência de corrida única aos corredores.

Segundo Eric Liedtke, head of performance da Adidas, "Energy BOOST reflete a pesquisa e o desenvolvimento inovador necessário para satisfazer o desejo de uma corrida cheia de energia”.

A parte superior dos ténis Energy BOOST têm Techfit Adidas, poliuretano elástico altamente durável que proporciona conforto, assim como o suporte ideal a todo o pé em movimento. Além disso, o material de malha respirável oferece o ajuste de uma meia, enquanto as powerbands proporcionam estabilidade.

Mas não é só, os Energy BOOST incluem ainda TORSION system da zona do calcanhar até aos dedos, aumentando assim a estabilidade. O TORSION system funciona como um contraforte externo do calcanhar que maximiza o ajuste do calcanhar e o conforto durante as corridas.

{module Always On}

{module Pub}