O National Geographic estreia ‘Cidades Perdidas com Albert Lin’ no dia 26 de outubro, às 15h30, com emissão dos episódios aos sábados, no mesmo horário. Nesta série, Lin pega na sua mochila e nos seus binóculos e parte numa aventura pelos vários recantos do mundo à procura de cidades perdidas.

A série combina tecnologia arqueológica, efeitos visuais de cortar a respiração e exploração genuína para fazer descobertas excecionais. Albert Lin, o anfitrião de ‘Cidades Perdidas’, junta aventura, ciência e arqueologia numa série cuja abordagem ambiciosa aplica digitalização 3D a alguns dos mais extraordinários locais da antiguidade. Esta série vai contar histórias poderosas e emocionantes, usando imagens tecnológicas de alto nível para dar vida a mistérios do passado. Ao longo de 12 meses, Lin viajou por sete países, incluindo locais inóspitos, como a selva colombiana, o Mar Morto, o Círculo Polar-Ártico, os Andes Peruanos e o Oceano Pacífico.

Albert Lin é um explorador da National Geographic, responsável pela recente série ‘Tesouros Perdidos dos Maias’. Curiosamente, o seu nome do meio traduzido, Yu-Min, significa “Cidadão do Universo”. Neste novo projeto de seis episódios, persegue histórias da nossa humanidade, numa aventura emocional e ambiciosa que não vai deixar ninguém indiferente. Quando se trata de explorar o nosso mundo, Albert Lin é o eleito – além de explorador da National Geographic, é também cientista, tecnólogo e aventureiro premiado com um talento especial para contar histórias.