Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o Polo Cultural Gaivotas | Boavista e a Biblioteca de Marvila, dois equipamentos da Câmara Municipal de Lisboa.

Nesta edição serão apresentadas as performances We Might Look for New Lovers, a partir de uma ideia de Miguel Ferrão Lopes, e A series of incomplete stories that complete themselves, de Raquel Claudino, sobre a química dos corpos e as histórias que os mesmos podem contar, sem recorrer a palavras, o musical Divas – Agora e sempre, pela Happy Way, numa criação de Bruno PC, em homenagem a grandes vozes da música nacional e internacional, e ainda a peça O Livre Pensamento, pela Sincera Teatro, com texto e encenação de Paula Pais, sobre a primeira mulher a votar em Portugal, nas eleições de maio de 1911, Carolina Beatriz Ângelo.

O programa Gaivotas em Marvila tem como objetivo dar oportunidade a jovens artistas e novos criadores, que tenham passado pelas salas do Polo Cultural Gaivotas | Boavista, em fase de criação ou ensaio, e que não tenham ainda um espaço de apresentação em Lisboa, de poderem utilizar o auditório da Biblioteca de Marvila como palco para a sua estreia na cidade.?

A entrada é livre e os bilhetes para os espetáculos estarão disponíveis uma hora antes do início de cada sessão. Consulta programação e horários AQUI.